739
822
O que você achou do sistema de comentários?






Notícias da One Piece World      (27/09/2007 - 30/05/2016)

Tema de Heart of Gold revelado

Data: 29/05/2016
Por: Joker
O site oficial de One Piece no Japão revelou que quem fará a música tema do especial One Piece: Heart of Gold, o especial que antecederá o filme, One Piece Film Gold, com uma história introdutória preparando o terro para o longa. será Maki Otsuki.

O nome da canção será "Destiny" e contará com o lançamento de um single em CD com o mesmo título previsto para 20 de julho pela Avex Pictures Co. Ltd. label. Este, também, será lançado simultaneamente com outros 2 outros álbuns de One Piece no mundo da música.

Destes lançamento, contamos com o New World Soundtrack, já postado aqui no site, mas também será lançado uma outra coletânea chamada "One Piece Character Song Best" de 3 CDs para 20 de julho (a mesma data do single Destiny), com as melhores músicas da série de 2003 à 2013 e outras 2 inéditas.


Para quem não conhece, Maki Otsuki foi a responsável pela criação de Memories e RUN! RUN! RUN!, os dois primeiros encerramentos da série. Desde então ela não havia mais participado de nada referente a One Piece. Será um grande retorno!

O especial Heart of Gold será lançado dia 16 de julho e sua transmissão será às 9:00 NO JAPÃO na Fuji TV (isso pra gente é 21:00, só pelo fator curiosidade).

O Filme One Piece Film Gold tem lançamento marcado para dia 23 de julho. Saiba mais!

Julho será um grande mês para os fãs de One Piece pelo mundo! Quem está ansioso? Deixa aí seu comentário, curta a notícia e compartilhe para os amigos!

Mais figures serão lançadas!

Data: 29/05/2016
Por: Joker
 Enquanto lá no Japão, novos modelos focados em versões femininas estão para serem lançadas!

Assim como saiu aquela da Nami versão Punk Hazard, dessa vez foram as vezes de Tashigi e uma versão feminina de Luffy ganharem forma! Olhem:

  
  

Mas também não tiveram versões apenas de mulheres, mas alguns personagens masculinos ganharão novos figures também. Dentre eles, temos Bartolomeu, Señor Pink e Cavendish. Deem uma olhada:

  

Veja as fotos em alta resolução aqui!

Film Gold: Novos Personagens

Data: 29/05/2016
Por: Joker
A mais recente edição da Shonen Jump, liberou a informação do nome de mais 5 personagens e seus intérpretes.

 

São eles:
  • Arisa Satō como Kiruko
  • Ayaka Miyoshi como Bit
  • Nanase Nishino como Alba
  • Rena Takeda como Lepre
  • Ryō Narita como Curve
Leia a sinopse do filme: Sinópse: O filme se passará em Gran Tesouro, um país financiado pelo Governo Mundial, lar dos maiores jogos de entrenimento do mundo de One Piece. A cidade é frequentada por piratas de nome, marinheiros e milionários ao redor do mundo. Também conhecida como "Santuário Absoluto", nem mesmo o Governo Mundial pode tocá-la. Eis então que Luffy e os outros conhecem o dono do país, o imperador dourado Guild Tesoro que fácilmente vence piratas e outras organizados, incluindo o GM. Ele logo se prepara para tomar medidas irreversíveis que poderão até mesmo mudar os status de poder no Novo Mundo.

Com lançamento previso para 23 de julho, o filme contará com a exibição em 743 telas no Japão. Saiba mais lendo esta notícia.

Episódio 743 - Review

Data: 29/05/2016
Por: Joker
Vamos ao review do episódio da semana. Vale lembrar que como é o primeiro que faço sobre, outros talvez saiam com alterações. É necessário dizer também que este é um review sobre o que o episódio apresenta, não estou aqui para falar de sua qualidade de animação, de suas diferenças com o mangá e, muito menos, SPOILERS do que viria a seguir. Vamos fazer algo justo com a galera que não lê os capítulos semanais.

Sem mais delongas...

O Espírito de Dois Homens.
Luffy VS Fujitora - frente-a-frente!
男の意地 ルフィVS藤虎真向勝負!

Episódio referente aos capítulo 798 e 799.

O episódio começa com a continuação da conversa entre Law e Sengoku referente à Corazon. Soubemos então que os dois personagens são os únicos que podem compartilhar memórias de Rosinante e por isso Sengoku decide não prender o pirata. Trafalgar também revela ao marinheiro sobre ser um D. e, apesar de Sengoku dizer que não sabe sobre seu significado, Law não acreditou.


Essa história de um ex-almirante de frota não saber o que significa o D. pra mim não cola, afinal, ele respondia diretamente ao Gorousei e, vale lembrar que ele se assustou quando Barba Branca falou de One Piece durante a Guerra dos Melhores. Uma coisa com certeza ligará outra no futuro.

Após flashbacks emocionantes de Corazon, o episódio corta para o núcleo dos piratas fugindo pela costa leste de Dressrosa e. Fujitora começou a persegui-los no episódio anterior e continuamos deste ponto.

Enquanto Gats narra toda a cena, Fujitora começa a levantar todos os escombros das batalhas de Dressrosa com seu poder e junta eles todos acima das cabeças dos piratas e lutadores que estavam para fugir. Tôneladas e mais tôneladas de pedras prontas para cair.


Todos se assustam e então começam a fugir, enquanto pelo lado da marinha Tsuru entra em contato com Bastile para saber sobre os reforços pedidos, eis que não eram mais necessários e o vice-almirante diz para todos os marinheiros e cidadãos que estavam no local partir dali. Eis que então Luffy chega!


O Chapéu de Palha não quer conversa e já cai na mão com o almirante. Bartolomeu aos gritos fala para Luffy sair dali e fugir para o navio com eles antes que fosse tarde, mas o pirata dá um discurso muito interessante. Nele, o garoto futuro rei dos piratas, diz que já treinou por dois anos inteiros para não ter que fugir mais e se lembra de sua perda contra Bartholomew Kuma no passado. Eis que completa dizendo que fugir não é algo que um Rei dos Piratas faria. Discursos à parte, a luta finalmente começa.

Todos emocionados com os dizeres do pirata, o bando de Luffy que estava ali concorda e começa apoiá-lo. Zoro, porém, acha estranho a maneira que seu capitão está lutando.

Luffy vai dizendo o que fará antes de atacar para que Fujitora soubesse de seus golpes, já que é cego. Foi a maneira que o pirata o pirata pensou em fazer uma luta justa por que ia com a cara do marinheiro. Fujitora ri e, cara, essa risada... Olhem o print da cena abaixo e me digam: ele só pode ser parente do Kizaru, não é? SÃO IGUAIS!


Fujitora então prepara um golpe certeiro que destroi parte do cenário de background, eis que o episódio acaba.

Próximo episódio:
Sem saída. A perseguição implacável do Almirante Fujitora!
逃場無し 大将藤虎非情の追撃!

Gostou, comenta aí o que acharam para que eu me estimule e faça mais! o/ Abraços e até a próxima!

Darumas de One Piece

Data: 28/05/2016
Por: Joker
Estão sendo lançados no Japão duas versões de Daruma temáticos de One Piece. Um deles dourado e o outro preto.


Daruma Club - One Piece A: a versão dourada. Nela vemos a logo da série junto com a bandeira individual de cada membro do bando do Chapéu de Palha.


Daruma Club - One Piece B: a versão preta. Nela, o boneco não tem rosto tradicional do boneco e em seu lugar temos a bandeira pirata do bando de Luffy e, em suas costas, temos a logo da série.

Estes modelos serão lançados em agosto deste ano e custarão 1,370 ienes (aproximadamente 12,50 dólares).



Para quem não conhece, segue abaixo uma explicação sobre o que é esse Daruma:

"Daruma (em japonês だるま) é uma espécie de boneco que representa Bodhidharma, um monge da Índia que fundou o Zen Budismo na China. Ele atingiu a "iluminação" budista após meditar por um período de nove anos. Dizem que ele permaneceu sem mover ou fechar os olhos. Durante o processo, o monge removeu suas pálpebras de modo que ele não dormisse durante a meditação, e seus membros atrofiaram pelo desuso nos nove anos de meditação. O nome Daruma foi dado pelos japoneses (vem da pronúncia de Dharma).

O daruma geralmente é feito de madeira e é representado como uma figura arrendondada, com corpo vermelho, sem braços e sem pernas. Seus olhos não têm pupilas. As pessoas usam os bonecos para fazerem pedidos."


E aí gostaram?

Primeira página | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >> | Última página

(Arquivo de Notícias)